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Clínica Prime – Excelência também no atendimento

O setor de atendimento de qualquer empresa é parte essencial de todo o processo de relacionamento com o cliente. Afinal, sem um bom atendimento, não há vontade de repetir a experiência ou mesmo de indicá-la para seus amigos e familiares. Por isso, se tem uma coisa que prezamos aqui na Prime, sem dúvida alguma, é a experiência completa do paciente, a começar pelo atendimento.

Na Clínica Prime, o setor de atendimento busca oferecer todo o cuidado aos nossos pacientes. Sabemos que o procedimento gera muitas dúvidas e, consequentemente, muita ansiedade. Desse modo, o fato de o(a) paciente ter as respostas o quanto antes sobre as dúvidas mais comuns a respeito do preenchimento de glúteos, por exemplo, torna-se parte fundamental do processo. E é por isso que priorizamos a qualidade do setor de atendimento e relacionamento, por você!

Exemplificando esse aspecto, para o(a) paciente não precisar ficar esperando a tão sonhada consulta médica com o Dr. Túlio para esclarecer todas as dúvidas, oferecemos uma central de atendimento que funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h – 14h às 18h. Por meio dela é possível obter as respostas mais importantes de que o paciente precisa antes da consulta oficial.

Claro, algumas perguntas como a quantidade de produto indicada para cada caso, valores específicos do procedimento e outras questões técnicas só poderão serem respondidas diretamente com o médico em consulta. Contudo, sabemos que outras demandas sobre média de valores, condições de pagamento, recuperação e etc., podem sim ser respondidas pelo nosso setor que é treinado e orientado para isso. Bacana, não é?

O que compõe um atendimento de excelência?

Por outro lado, o trabalho do atendimento vai muito além de responder as dúvidas iniciais do paciente. E é por isso que convidamos a Gerente de Atendimento da Clínica Prime, Sidiane Lopes, para falar dos tópicos mais importantes que são desenvolvidos no atendimento da clínica.

Antes disso, porém, uma informação importante: a Sidiane está à frente do setor de atendimento da Prime há 13 anos e atualmente lidera uma equipe de 8 funcionárias. Essa informação demonstra o “know-how” ou, em bom português, o conhecimento prático dela nesse campo importantíssimo que é o atendimento de excelência.

Porque o nosso atendimento é diferenciado?           

Segundo a Gerente Sidiane, o atendimento humanizado é a base de tudo. Prezamos por isso, pois queremos que os pacientes se sintam bem tratados durante todo o contato conosco.

Outro ponto que destacamos é a constante avaliação de qualidade, também parte fundamental no processo de atendimento. Daí deriva, por exemplo, a periodicidade com que praticamos o cliente oculto (técnica para avaliação do atendimento que consiste em se colocar no lugar do paciente e fazer o percurso todo como se realmente fosse esse paciente). O cliente oculto permite, assim, que estejamos sempre atentos a pontos que podem ser melhorados na jornada do cliente.

 Além disso, o senso de equipe, o profissionalismo e a ética na comunicação e na relação também são pontos desenvolvidos no atendimento da clínica. A informação alinhada é essencial, ou seja, todos os funcionários são treinados para passar a mesma informação. Tudo para evitar ruídos de comunicação e informações errôneas que prejudiquem a experiência do paciente conosco.

O foco no ser humano

Na Clínica Prime valorizamos cada paciente. Para nós, todos são iguais e devem receber a mesma qualidade de atendimento. Não há espaço para preconceito ou privilégios no nosso atender diário. E isso tudo sem deixar de focalizar as demandas individuais a cada pessoa. Pois cada ser humano é único!

Outro destaque por aqui é a agilidade. Sim, ela que também é um fator indispensável, porque estamos sempre pensando no conforto e confiança do paciente. Afinal, ninguém gosta de esperar, não é? Se assim fosse, a qualidade do atendimento estaria comprometida.

E, para termos essa agilidade, é preciso organização. Dessa forma, a organização da nossa central de atendimento é mais um ponto digno de nota. Nossos(as) pacientes são organizados(as) por pastas de acordo com o momento que ele(a) está no processo. Exemplificando: atendimento inicial, consulta inicial agendada, pós-procedimento e assim por diante. Isso facilita muito na identificação imediata da informação que o(a) paciente precisa.

Tudo isso é um reflexo do nosso estilo de fazer interno. Aqui na Clínica Prime trabalhamos com o conceito de liderança e não de chefia. Entendemos que somos uma equipe onde há um líder e todos trabalham em conjunto para o crescimento da empresa.

Não há dúvidas de que um ambiente em que se tenha por primazia o valor humano, o acolhimento e a ética, é frutífero para a instalação de um padrão de qualidade no atendimento.

Sem esses elementos fundamentais para uma melhor experiência do(a) paciente a jornada ficaria comprometida. É por isso que aqui, mais do que uma empresa, promovemos uma medicina humanizada com foco na autoestima e na verdadeira felicidade.

Sidiane Lopes, Gerente de Atendimento da Clínica Prime



Dr.

Túlio Souza

Médico formado pela Universidade Federal de Santa Maria (RS) com mais de 14 anos de experiência em preenchimentos definitivos. Aprendi sobre preenchimento com os criadores da técnica no mundo: Dr. Gottfried Lemperle e Almir Nacul. Minha missão é levar procedimentos sérios e seguros aos nossos pacientes, sejam eles estéticos ou reparadores.

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